EagleFlyHigh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da Família Eagle (conheça nossas regras do jogo)

Ir para baixo

Regras da Família Eagle (conheça nossas regras do jogo) Empty Regras da Família Eagle (conheça nossas regras do jogo)

Mensagem por Admin Seg Jul 17, 2017 1:53 am

Regras do Clan EagleFlyHigh:

- Nunca usar palavrões durante o jogo na comunicação com qualquer guerreiro, principalmente com os membros do clan.

- Procurar sempre união entre os membros do clan promovendo grupos. Tornando um ambiente saudável entre os membros. Neste sentido , as atividades coletivas do clan devem sempre ser priorizadas conforme os tutoriais específicos , e são elas : BC , SOD , Evento Up e Evento Hunt. Ressaltando que algumas atividades tem uma rotina específica ( BC e Evento Hunt ) , e outras variam conforme a necessidade semanal ( SOD e Evento Up ).

- Ser solidário e ajudar os outros membros do clan no que for possível.

- Manter informado os membros do clan de descobertas e novidades do jogo que possam a vir alterar procedimentos.

- Indicar novos integrantes para o clan que se enquadrem no espírito de união. E que venham a somar para o mesmo.

- É obrigação de todo integrante informar ao líder qualquer procedimento de outro participante que venha a denegrir a imagem do clan, sempre através de ScreenShot.

- Evitar criar situações que caracterizem KS "Kill Stealer" (ladrão de mortes) uma vez que a área de jogo é grande o bastante para que não se crie problemas. As denúncias comprovadas por "SS" serão apuradas e em caso de confirmação o membro será devidamente punido, desde advertências até a exclusão do clan.

- O clan não empresta e nem se responsabiliza pelos empréstimos de moedas(KK) e itens entre os membros, uma vez que já aconteceram situações de perda para o clan.

- A negociação de itens no clan deve respeitar nosso tutorial específico relacionado a compra e venda de itens que se encontra na área de mercadão do clan.

10º - Não será admitido a prática de Loot-Loter (saqueador), é o ladrão de objetos dropados por outros jogadores durante suas batalhas. É necessário o respeito aos parceiros de lutas e o seu direito ao item dropado.

11º - Torna-se necessário a integração dos participantes visitando o site da Priston e se atualizando na página, inclusive com sugestões e dicas no Fórum.

12º - No caso de afastamento ou ausência temporária do membro do clan , o mesmo deve inicialmente comunicar isto a liderança/conselho do clan , e posteriormente , caso tenha autorização do conselho , fazer uma postagem explicativa na área de comunicados dos membros.

13º - Não é permitido a utilização de ferramentas ilícitas de qualquer espécie ( Hackers , bugs ... ) , e caso esta ação ocorra será julgada pelo conselho do clan , e podendo estar sujeito a punições que variam de advertências verbais até a expulsão conforme a complexidade e julgamento do caso.

14º - É obrigação de todo integrante do clan de participar de forma ativa do nosso fórum , incluindo as postagens obrigatórias .

15º - É obrigação de todo integrante do clan de estar presente no TS oficial do clan durante o seu período de permanência in game.

Admin
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/07/2017

https://eaglecronus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos